quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Sessão de Estréia Lotada



A sessão de quinta-feira,22, está lotada. Se você reservou o seu lugar não deixe de vir. Se não vier, avise para darmos lugar a outros espectadores.
Reservas ainda disponíveis para sexta e sábado.
Para garantir seu ingresso para as sessões de sexta e sábado, basta enviar um email para espiritodeporcofilme@gmail.com com o nome e a data escolhida (23 ou 24) para assistir o filme. Nos responderemos confirmando a solicitação com o envio de um ingresso virtual. Atenção: não é necessário imprimir o ingresso.

2 comentários:

Ilka disse...

Há um boato aqui nas terras de Condá (oeste catarinense) de que o "Espírito de Porco" começa a assombrar quem até então dormia o sono dos justos, dos desbravadores, dos trabalhadores do “celeiro” do oeste. O Dauro comentou que a proposta desse documentário o tirou da zona de conforto, pois na minha opinião esse é um dos principais méritos do filme: ele provoca as mentes mais acomodadas, e nesta região em que o suíno tomou o lugar do porco ( o porco lembra o bichinho simpático, já o suíno existe para nos alimentar)isso significa muito. Eu tive o privilégio de assistir ao documentário no seu lançamento em Seara e na mostra Ó O DOC AÍ que ocorreu aqui em Chapecó. A narrativa é perspicaz. O porco que foi morto, cujo espírito resolve passar a limpo sua história, não responde às questões que instiga, mas cutuca a mente, o espírito e porque não o estômago dos animais (nós humanos) que apesar do que engolem, ainda estão (amos) vivos.
Dauro e Chico, boa estreia aí em Fpolis.
Ilka Goldschmidt

Nira Pomar disse...

Alguma chance de reprise semana que vem???

Postar um comentário